O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgou um vídeo nesta quinta-feira (25) em que pede desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após a repercussão de declarações feitas por ela sobre um desentendimento entre os dois. Na gravação, o parlamentar afirma que nunca teve a intenção de ofendê-la e reforça o respeito pelo trabalho desenvolvido por Michelle à frente do PL Mulher e em ações sociais.
"Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas", declarou Flávio. O senador também afirmou compreender o momento vivido pela família, em razão da situação do ex-presidente Jair Bolsonaro, e disse que todos compartilham o mesmo objetivo político, apesar de eventuais divergências de estratégia.
Durante o pronunciamento, Flávio ressaltou que suas decisões políticas são tomadas com o respaldo do pai e afirmou que continuará percorrendo o país em defesa do projeto político liderado por Jair Bolsonaro. Ele também voltou a fazer críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, defendendo que a oposição mantenha o foco na disputa política.
O senador ainda confirmou a realização de uma reunião na próxima quarta-feira com lideranças femininas para discutir propostas voltadas às mulheres brasileiras e reiterou o convite para que Michelle participe do encontro. Segundo ele, o diálogo e a união são fundamentais para superar as divergências.
A manifestação ocorre após Michelle Bolsonaro divulgar vídeos nas redes sociais relatando que foi tratada com rispidez por Flávio durante uma conversa telefônica e afirmar que se sentiu humilhada pelo enteado. As declarações tornaram público um desentendimento dentro da família Bolsonaro e provocaram repercussão entre aliados do grupo político.